quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SEMMPREEEEEEEEEEEE!!!



BARROQUISMO A FLOR DA PELE.....

Domenico Dolce e Stefano Gabbana sempre são um show a parte na semana de moda de Milão. Não existe definição maior de moda italiana ou “inspiração italiana” do que a Dolce & Gabbana sempre traz em suas coleções. O coleção contou com um mar de vestidos de ouro incrustados com imagens dos mosaicos bizantinos do século 6 da basílica de San Vitale em Ravenna. As coroas e acessórios completavam o tom religioso do desfile. Muita renda preta e alfaiataria. Hot Pants e  micro-saias. O que já da para reparar em todos os desfiles é o uso e abuso da impressão digital. Os designers se soltaram e se tornam artistas plasticos tornando cada peça uma obra.








UMA VIAGEM ETNICA!!!










 Fiquei impressionado com a explosão de cores, estampas e acessórios pesados. O ensaio foi denominado de “Viagem Étnica”. A modelo é Lee Hye Jung e clicada  pelo fotógrafo Hong Lu. Paulo Fernando




PAIXÃO.....

Apesar de cada auto-retrato ser um trabalho independente, com sua própria mensagem e sua própria identidade, cada um faz parte de um projeto maior. Os retratos tomam um sentido unitário dentro da série Auto-Retratos inteiro, permitindo um diálogo unificado do absurdo.
Auto-Retratos atualmente em exibição no Projeto Dean Gallery, NY. A exposição exibe sete auto-retratos de artistas que são, do ponto de vista de Lluis Barba, artistas de destaque na evolução da história da arte. Até agora Barba tem interpretado as obras dos artistas selecionados para criar a sua subjectiva releituras de suas obras. No entanto, os artistas escolhidos na série Auto-Retratos são o centro das atenções.
Apesar de cada auto-retrato é um trabalho independente, com sua própria mensagem e sua própria identidade, cada um é parte de um projeto maior. Os retratos tomar um sentido unitário dentro da série, permitindo um diálogo unificado.

“Self-Portraits Series”está atualmente em exibição no Projeto Dean Gallery, em NY. A exposição exibe sete auto-retratos de artistas que são, do ponto de vista de Lluis Barba, artistas de destaque na evolução da história da arte. Até agora Barba tem interpretado as obras dos artistas selecionados para criar uma subjetividade na releituras destas obras. No entanto, os artistas escolhidos nesta série ainda são o centro das atenções.







Salva Salve o crochê!!!!!



Engana-se quem acha que o vestido de crochê vai deixar o corpo à mostra como os vestidinhos infantis de antigamente. Os modelitos feitos para as mulheres com mais curvas, tem os pontos mais fechados.............. vamos conferir?