quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PAIXÃO.....

Apesar de cada auto-retrato ser um trabalho independente, com sua própria mensagem e sua própria identidade, cada um faz parte de um projeto maior. Os retratos tomam um sentido unitário dentro da série Auto-Retratos inteiro, permitindo um diálogo unificado do absurdo.
Auto-Retratos atualmente em exibição no Projeto Dean Gallery, NY. A exposição exibe sete auto-retratos de artistas que são, do ponto de vista de Lluis Barba, artistas de destaque na evolução da história da arte. Até agora Barba tem interpretado as obras dos artistas selecionados para criar a sua subjectiva releituras de suas obras. No entanto, os artistas escolhidos na série Auto-Retratos são o centro das atenções.
Apesar de cada auto-retrato é um trabalho independente, com sua própria mensagem e sua própria identidade, cada um é parte de um projeto maior. Os retratos tomar um sentido unitário dentro da série, permitindo um diálogo unificado.

“Self-Portraits Series”está atualmente em exibição no Projeto Dean Gallery, em NY. A exposição exibe sete auto-retratos de artistas que são, do ponto de vista de Lluis Barba, artistas de destaque na evolução da história da arte. Até agora Barba tem interpretado as obras dos artistas selecionados para criar uma subjetividade na releituras destas obras. No entanto, os artistas escolhidos nesta série ainda são o centro das atenções.







Nenhum comentário:

Postar um comentário