sábado, 27 de outubro de 2012

www.moda.atarde.com.br/Trendscool

Último dia do YSF consagra a moda leve e colorida da temporada de verão.

Muitas tendências da moda primavera/verão 2012-13 foram apresentadas no último dia do YSF. As marcas Thereza Priore, Mahalo e Lol Shop abriram o primeiro bloco de desfiles, seguido, após um pequeno intervalo, pela Abx Contempo, Ivan Joias e Colcci.
Spikes, franjas, peplum, couro, babados, maximalismo, estampas diversas – incluindo tribais, tropicais, animal print e caveira, além de muito brilho imprimiram a alegria e o frescor da estação, com roupas leves e coloridas.
A sofisticação ficou a cargo da Ivan Joias, que exibiu peças em ouro dourado, adornadas com pedras e pérolas; e da ABX Contempo, com um desfile de vestidos de festa, bordados com paetês e miçangas, acompanhados das sandálias da marca Carrano.
Destaque para a coleção Vida Nômade, desenvolvida pela marca Thereza Priore, que, buscando retratar o estilo de vidas dos “ciganos contemporâneos” – GYPSETERS – trouxe muitos kaftans, vestidos longos e de comprimento mini, soltos e em diversos tecidos, como a renda, e o artesanal crochê.
Nos sapatos, cores fortes aliadas a muito spike, assim como o brilho do metalizado specchio, dominaram a passarela.
Para a moda masculina, a Colcci propôs uma moda bem colorida, destacando-se pela irreverência dos blazers estampados.
Confira a galeria de fotos:

THEREZA PRIORE


Nenhum comentário:

Postar um comentário