sábado, 27 de outubro de 2012

Mídia: http://ssaporestefanodiaz.blogspot.com.br

“Vida Nômade” foi o tema da coleção ovacionada pelo público e jornalistas de moda.

Ontem, 25/10, a noite foi mais que especial para Adriana Regis e Daniel Montheiro da Thereza Priore. A diretora criativa e o estilista da marca mostraram porque são constantes fontes de pesquisas e pautas sobre moda autoral em Salvador no último dia de desfile do Yatch Summer Fashion.

Com o tema “Vida Nômade” a loja conceito do Rio Vermelho apresentou aos baianos o conceito dos Gypsetters, termo encontrado através das pesquisas de Adriana que fazem referência aos ciganos modernos da nova geração. Pessoas viajada e muito bem informadas que fazem questão de sair pelo mundo buscando novas tendências para o seu lifestyte.
Na passarela, que tinha como fundo o cenário de um grande deserto em LED, a modelo Dani Brugni, estrela da coleção de verão 2013 da marca, iniciou o desfile trazendo praticamente a essência do que seria exibido dali para frente. Aa loira vestia um longo vestido com fenda frontal inusitadamente combinado com um microshort jeans e um maxi-colete confeccionada em crochê azul.

A partir daí, as surpresas foram mais que esperadas. Longos esvoaçantes abriam caminho para Kaftans – marcas registradas da grife – que surgiam curtíssimas e em tecidos de alfaiataria. A cartela de cores seguiam o mood da estação com uma invasão dos tons candy, neon, amarelo ovo e dourado. As estampas, exibidas a exaustão, variavam do tropical ao animal print que assumem novas propostas quando combinadas aos tons verde e azul, consagradas como cores da estação.

Ao final do desfile, Adriana e Daniel receberam os aplausos e congratulações de amigos e especialistas da área como que consideraram um dos melhores desfiles da noite, consagrando a Thereza Priore como uma das revelações da nova moda baiana




Nenhum comentário:

Postar um comentário