segunda-feira, 2 de maio de 2011

De tudo um pouco......

MISTURA DE ESTAMPA DA FORMA MAIS TECNOLÓGICA POSSÍVEL..................VAMOS ROMPER FRONTEIRAS!!!!!!

































































































A casa LIBERTY

Cheio de graça esse aplique de estampa tipo liberty (um padrão de flores bem pequenininhas) na fachada! Essa foi a forma encontrada pela Liberty de chamar a atenção para a Prints Charming exhibition em Londres!
É charmeeeee...........



UM MODELO E VÁRIOS DETALHES I


















THEREZA PRIORE HOME

Vários mimos para sua MÃE na Thereza Priore!!!!! Dê uma passadinha na loja para conferir....




sexta-feira, 29 de abril de 2011

O GRANDE DIA!!!!!

E a resposta para a grande pergunta: Quem desenhou o vestido de Kate Middleton? Foi Sarah Burton, da Alexander McQueen.
O vestido Alexander McQueen de Middleton contou com uma confecção toda especial: a renda foi borbada por trabalhadores da escola de costura do Palácio Real de Hampton Court, em Richmond Upon Thames. Para manter a renda imaculada, os bordadeiros lavavam suas mãos de 30 em 30 minutos. Já as agulhas eram trocadas a cada três horas, para que estivessem sempre afiadas e limpas.
Um luxo só!!!!!!!!!!!
Eles merecem....
Viva os noivos








terça-feira, 19 de abril de 2011

Detalhes da nova coleção Thereza Priore!!!!!

VAMOS NOS DIVERTIR COM A MODA.......QUE TAL DAR UM TOQUE SURREAL AS PRODUÇÕES?























































































































QUEBRANDO PARADIGMAS!!!!!!!!

A vida e suas cores, e seus amores...cheiros...universo de luz! A vida traduzida em uma unica palavra:FELICIDADE! Mistura de tendências, tramas e pigmentos são apenas alguns dos elementos escolhidos para esta nova coleção. A vida é o tema central, é de onde mulheres reais extraem seu "néctar" diário para se re-a-li-zar...se re-in-ven-tar...A primeira e única coleção que te convida...."SER FELIZ É TUDO O QUE SE QUER"................Vamos romper todos paradigmas.........