HJ NA THEREZA HOME CHEGARAM PEÇAS LINDÍSSIMAS, ÚNICAS, ONDE AS CORES ESTÃO DE MATAR!! APAREÇA PARA CONFERIR!!!!!
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
VAMOS VESTIR A NOSSA CASA?
HJ NA THEREZA HOME CHEGARAM PEÇAS LINDÍSSIMAS, ÚNICAS, ONDE AS CORES ESTÃO DE MATAR!! APAREÇA PARA CONFERIR!!!!!
domingo, 17 de outubro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
MANIA MUNDIAL: cupcake!!!!
CRUISEMANIA!!
Que tal uma armário inteirinho com peças confortáveis e gostosas de se usar? Hoje é uma realidade global, todas nós precisamos e merecemos de uma moda fresca e fácil de se usar!!!!
Se tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato com a equipe de consultoria de estilo da Thereza Priore!!!!

Se tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato com a equipe de consultoria de estilo da Thereza Priore!!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010
A nova cor da Bahia, deixa ela entrar!
Já é verão! E fazendo pesquisa eu li um livro do Sig Bergamim e não pude deixar de me apaixonar por esse parágrafo: "... pode ser comparada àquela mulher que só diz sim, por uma coisa tola, uma cantada boa, um cinema, um botequim..."
A Chita é um tecido de algodão com estampas de cores fortes, geralmente florais, e tramas simples. As estamparia é feita sobre o tecido conhecido como morim. Uma estampa característica de chita sobre outro suporte que não seja morim não é chita.

"No dicionário Aurélios, ela é definida como “tecido ordinário, de algodão, estampado em cores”. Nos últimos tempos, porém, nunca se viu tanta coisa revestida de chita. Os estilistas foram os primeiros a aderir, usando chita em suas produções de verão. Agora é a vez de decoradores e cenógrafos adotarem a matéria-prima – que também já é vista em cadeiras, almofadas, pufes e até luminárias nas lojas de decoração."
Definine muito bem José Marton, responsável pela mostra A Chita na Moda, exibida em janeiro em São Paulo.
A chita também inspira a música!
"O Grupo Babado de Chita – Dança, Música e Pesquisa Cênica Popular nasceu em 2002, do entusiasmo de alguns alunos de uma oficina de danças brasileiras, em São Paulo, que, inspirados pelas inúmeras manifestações tradicionais brasileiras, decidiram se reunir para mostrar essa riqueza e diversidade para o grande público."
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
#AMO Poá!
Gente, zapeando pela internet achei um blog lindo (http://www.commode.com.br ) e tinham uma matéria falando sobre puá, não resistir e peguei a deixa! Costumo dizer que estou em um momento puá, simmmmmm porque isso também é estado de espírito! Vistam um e experimente!
Engraçado, a mesma estampa foi usada nos dois modelitos, mas isso acontece né gente? São todos D&G, o preço é típico e os modelos são lindos!
Gostou? Venha buscar o seu na Thereza Priore!
domingo, 10 de outubro de 2010
Novas estilistas na TP!
Assinar:
Postagens (Atom)





















