sábado, 11 de junho de 2011
"ATELIÊ DE LARA"
IMAGINEM MÃE E FILHA FAZENDO ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA? MAS ESTA FESTINHA FOI UM SUCESSO, A EQUIPE DA THEREZA PRIORE CRIOU UM ESPAÇO ÚNICO DE CRIAÇÃO PARA ANIVERSARIANTE MIRIM, O " ATELIÊ DE LARA", LÁ AS CONVIDADADAS CUSTOMIZAVAM CAMISETAS, CRIADAS PARA A FESTINHA, AS ECO-BAGS E PARA COMPLETAR TINHA UM ESPAÇO SÓ PARA A MAQUIAGEM E ACESSÓRIOS PARA COMPLETAR O LOOK DAS GAROTAS............A THEREZA PRIORE SEMPRE INOVANDO EM DETALHES!!!!
lara com turminhaaaa
Ensaio de Anamara para o ibahia.com




O ENSAIO FOI BEM INTERESSANTE, SEMPRE QUERENDO MOSTRAR A SENSUALIDADE DA MULHER, SENDO ASSIM, EXPLOREI BASTANTE RENDAS, JÓIAS GLAMOUROSAS, KIMONOS E PEÇAS BEM CHARMOSINHAS.......TODA PRODUÇÃO ESTÁ:http://ibahia.com/ensaios/single-ensaios/noticia/anamara/!!!!
Locação: Hotel Casa do Amarelindo / Anamara veste: THEREZA PRIORE / Cabelo e Maquiagem: Dalila Santos e Regy Pereira (Maison da Beleza) / Fotógrafa: Andréa Farias / Produção: Aline Caravina e Camila Almeida
terça-feira, 7 de junho de 2011
domingo, 5 de junho de 2011
Balanço do que rolou no Fashion Rio

Um resuminho perfeito da nossa querida Gloria Kalil; Anotem aí:
1. Tecido: seda. Há muito não se via tanta seda em marcas mais jovens ou mais modernas. Pois voltaram e, diga-se de passagem -nada se compara à queda macia mas pesada de uma sedinha.
2. Cores: branco e cores fortes. O branco pode vir sozinho como em combinação com cor fortes ou em fundos de estamparia.
3. Sapatos: anabela com salto de corda, sandálias de saltos altos e cilindricos
4. Estampas: foi a estaçao da estampa digital e o tema, na sua maioria, plantas, flores, bichos e frutas tropicais.
5. Listras e listras misturadas a estampas
6. Franjas
7. Crochê e rendados mais rústicos do que as rendas leves do inverno
8. Enfeites, bordados, brilho e uso de materiais diferentes, como plumas. Desde roupas feitas inteiramente de couro de cobra (falso), a bordados de vidro, metais, pedras...
9. Mistura de panos -tecidos e materiais de grande contraste usados junto como couro e seda, jeans pesado com leve, claro com escuro
10. Decote da hora: sai o tomara que caia entra a frente única
11. Bainhas assimétricas; um maneira inteligente que os estilistas encontraram de driblar o mídi (comprimento muito pouco comercial)
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Dicas para o Dia dos namorados!!!!!

Dia dos namorados chegando e a grande dúvida; será que meu namorado vai comprar o que eu gostaria de ganhar? A Thereza Priore tem uma novidade, quem tiver interesse de enviar o nome e o telefone do querido, pode mandar para dri-ssa@hotmail.com, que ligaremos para eles comparecerem a loja e comprar o que vcs desejam!!!!! Daremos todas as dicas necessáriass......
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Matéria no blog de Paulinha Magalhães
Matrioshka
Publicado por Paula Magalhães e arquivado em Achados
Dando uma passada na loja Thereza Priore, da estilista Dinha Régis, me encantei com as matrioskas. As bonequinhas são inspiradas na mamuska, bonequinha russa constituída por uma série de outras, feitas de diversos materiais, como madeira. Elas são colocadas umas dentro das outras, da maior até a menor, e dão aquele molho na decoração. AMEI!!!! http://www.therezapriore.com.br/
Publicado por Paula Magalhães e arquivado em Achados
Dando uma passada na loja Thereza Priore, da estilista Dinha Régis, me encantei com as matrioskas. As bonequinhas são inspiradas na mamuska, bonequinha russa constituída por uma série de outras, feitas de diversos materiais, como madeira. Elas são colocadas umas dentro das outras, da maior até a menor, e dão aquele molho na decoração. AMEI!!!! http://www.therezapriore.com.br/
segunda-feira, 30 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Ensaio com Lorie Anjos
Historinha das Matryoshkas

A Matryoshka é um brinquedo tradicional da Rússia, constituído por uma série de bonecas, que são colocadas umas dentro das outras.
A lenda conta que certo dia, um senhor que esculpia e vendia bonecas fez uma tão bonita que não quis vendê-la, levou para a sua casa e colocou no seu criado mudo e deu o nome a ela de Matryoshka. Todas as noites antes de dormir, perguntava a Matryoshka se estava feliz. Até que em certa noite Matryoshka pediu um bebê.
... uma boneca menor chamada Tryoshka, serrou a Matryoshka e colocou o bebê dentro dela. Mas logo na noite seguinte, a Tryoshka também pediu um bebê. E lá se foi o senhor e fez uma boneca e colocou dentro da Tryoshka, desta vez a bebê se chamava Oshka. Assim seguindo o caminho das outras, na noites seguinte Oshka pediu um bebê e lá se foi novamente o senhor fazer mais um bebê.
Mas que desta vez, pensando que isso não iria acabar mais, o senhor fez o bebê e desenhou rapidamente um bigode nele e o chamou de Ka, garantindo que seria homem e não iria pedir um bebê novamente...........
Amei a historinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
Assinar:
Postagens (Atom)










