sábado, 30 de outubro de 2010
O Verão é deles!!!
A Fashion Week de Miami cantou a pedra, a de Paris comprovou e o Brasil vai mostrar ao mundo que o verão é dele! Os Maiôs vieram para ficar e trazem com eles o glamour dos antigos verões e o moderno nos decotes e cortes diferentes, tem pra todos os gostos, escolha o seu!
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
DIAS EM PARIS.....
BISTRO NA CHAMPS ELYSEES
Seguem algumas fotos.....bjs saudades Dinha Regis!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



