sábado, 30 de outubro de 2010

O Verão é deles!!!

A Fashion Week de Miami cantou a pedra, a de Paris comprovou e o Brasil vai mostrar ao mundo que o verão é dele! Os Maiôs vieram para ficar e trazem com eles o glamour dos antigos verões e o moderno nos decotes e cortes diferentes, tem pra todos os gostos, escolha o seu!

Se o Verão 2011 falasse ele diria #ADORO maiôs!


AQUA DI LARA








CAFFÉ SWIMWEAR




CIA.MARÍTIMA

ED HARDY SWIMWEAR


LISA BLUE





LISA MAREE




LULI FAMA


POKO PANO


RED CARTER






BEACH BUNNY SWIMWEAR




CRYSTAL JIN



MARYSIA SWIM



Fontes: Terra, Fashion4ever’us , RG Vogue


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mix de itens indispensáveis!

Meninas!!!  Estou fazendo essa semana um especial verão tendo em vista que a coleção Alto Verão da Thereza Priore vem com tudo!!!!!! Assim, acompanhando por aqi você terão uma idéias doque vem me inspirando e o que vocês terão na loja para se deliciarem no comecinho de novembro!!!

Mix de itens indispensáveis:








                                                                        
          

Locão Pós - Sol
 Havaiannas com Piercing 






  Protetor Solar 30 



    
                            Biquinis e maiôs de poá da D&G

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vestindo... FLOR!

Que elas são lindas, cheirosas e todo mundo ama ganhar, a gente sabe!

O que anda enchendo meu olhos ultimamente é como as flores estão sendo aplicadas a coisas nunca antes usadas!

Casamentos são bons exemplos, a febre do momento é usá-las EM TUDO - na decoração, no BOLO, no cabelo, no vestido...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Outro fator que anda chamando muito minha atenção é o casamento diurno que é tão famoso na Europa e aqui já virou preferência das noivas modernas! Claro que eles sempre existiram e possuem um charme imenso, permitindo até chapéus com flores e tudo mais, eu #ADORO e toda vez que sou convidada fico com mais vontade de ir!

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Porque nos casamentos à luz do dia as flores aparecem mais, brilham sozinhas e as noivas que literalmente se vestem de flores para subir ao altar...




Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Isso mesmo, muita gente não observa, mas são as flores que andam fazendo a cabeça e o coração das noivas que não exitam em escolher vários tipo e misturá-las!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us




















Vestido feito com mais de um milhão de flores e 12 pessoas.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

...e suas madrinhas não as abandonam nesse momento...


Que tal encomendar seu modelito na Thereza Priore?

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Vou aproveitar esse POST e indicar a melhor fornecedora de flores que já trabalhei: CIDA FLORELLA - minha parceira e amiga em todas as produções, no terceiro piso do Shopping Barra - Visitem!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Wanda Chase também veste Thereza Priore!


Wanda Chase usou um Thereza Priore no casamento de Alessandro Timbó neste sábado dia 23/10. Sua Simpatia e beleza apenas acentuaram um vestido que caiu como uma luva! 


"Todo feito em cetim de seda com estampa geométrica, como referência ao cubismo, o corte godê duplo todo com recortes alongadores e em viés, caracterizaram o caimento perfeito. 
A Barra, cavas e decote receberam debruns preto de "pois" brancos. O decote recebeu mais uma informação - foi velado com renda guipure, a mais famosa de todas as rendas! 

Explica Daniel Montheiro, estilista da marca.  #ARRASOU



Façam como  Wanda e venham ver um Thereza Priore pra chamar de seu!



domingo, 24 de outubro de 2010

VESTIDO EXCLUSIVO PARA A CLIENTE DA TETÊ PRIORE LOLI




VAMOS SABER UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO HALLOWEEN?


A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU........................................



DOCES OU TRAVESSURAS? RSSSSSSSS

sábado, 23 de outubro de 2010

Coleções no BLOG!

BLOG atualizado!! Todas as coleções da Thereza aqui:

http://therezaprioremoda.blogspot.com/p/tp-na-imprensa.html


Me digam se gostam!!!


Tenho tanto orgulho, a "Viva La Vida" é tão antiga já!! Lembro como se fosse hoje!

    Loja - conceito Thereza Priore